terça-feira, 30 de março de 2010

Como posso criar um filho com 2 mil reais?




Foi a frase que que tive que escutar há alguns minutos. Fiquei revoltado, me retirando da sala p não falar besteiras.
Como uma pessoa me fala uma coisa dessas?
Esta pessoa tem noção do país que está vivendo?

Eu já não gostava dela, agora, simplesmente odeio. Ódio mesmo!

Pela janela do escritório, da para ver a favela do 'Real Parque'.
A estação de trem 'Berrini' fica literalmente ao lado do escritório.

Sim, trem. Onde milhares de pessoas que NÃO TÊM 2 Mil Reais para criarem seus filhos, passam diariamente.
Será que esta mulher sabe que o salário mínimo é 1/4 deste valor?

Juro por Deus, que minha vontade foi dar um soco na cara dela. Na dela e de quem deu risada do comentário.

Pior que isso, é carioca vir para cá, morar aqui, trabalhar aqui, e falar mal.

quinta-feira, 18 de março de 2010

CQC - Proteste Já Censurado!

Para quem não sabe ao que se refere o assunto abaixo...
Os membros do CQC, programa humorístico inteligente da Band, efetuaram, através de uma terceira pessoa, a doação de um televisor LCD, que deveria ser destinado a instalação em uma escola pública. E para demonstrar a verdadeira baderna que se transformou país, instalaram um GPS dentro da TV, de forma a rastrear para onde ela seria levada após a doação... O que aconteceu? Descobriu-se que o televisor foi parar na casa de um particular, que simplesmente se apoderou do bem, fruto de doação...
Agora uma decisão judicial impede a veiculação da matéria...
Encobrindo o anonimato daqueles que envergonham este país...

Proibida reestreia do quadro "Proteste Já!" do CQC

(16.03.10)
A volta do programa CQC à grade da Band depois do período de férias acontece com o desfalque do quadro "Proteste Já!", na nova versão sob a batuta do repórter Danilo Gentili.

Uma decisão judicial, em resposta à ação impetrada pelo Município de Barueri (SP) contra a Band, impediu a exibição da matéria ontem (15), que mostraria que a doação de um aparelho de tevê feita a uma escola municipal da cidade foi desviada.

Um chip colocado dentro do aparelho revelou que o aparelho não teria sido utilizado pelos alunos, e sim pela diretora da escola, em sua casa.

A decisão de impedir a matéria é da juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri, e anota que o quadro não pode ir ao ar sem que seja dado direito de resposta ao município. Em comunicado, a Band afirmou que "respeita, mas vai recorrer da decisão".

O jornalista Marcelo Tas, líder do CQC, manifestou que "isso configura uma coisa bastante clara chamada censura e significa que estamos no caminho certo". Durante o programa de ontem, ao anunciuar que a matéria não iria ao ar, Tas informou que a reportagem assegurou direito de resposta aos envolvidos.

No Twitter, Danilo Gentili questiona a decisão da juíza: "não é estranho que o juiz proíba uma matéria de ir pro ar sem ao menos assisti-la?". (Com informações do Portal Imprensa).

O Espaço Vital lembra o artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".
Fonte: Espaço Vital
Powered By Blogger