terça-feira, 30 de março de 2010

Como posso criar um filho com 2 mil reais?




Foi a frase que que tive que escutar há alguns minutos. Fiquei revoltado, me retirando da sala p não falar besteiras.
Como uma pessoa me fala uma coisa dessas?
Esta pessoa tem noção do país que está vivendo?

Eu já não gostava dela, agora, simplesmente odeio. Ódio mesmo!

Pela janela do escritório, da para ver a favela do 'Real Parque'.
A estação de trem 'Berrini' fica literalmente ao lado do escritório.

Sim, trem. Onde milhares de pessoas que NÃO TÊM 2 Mil Reais para criarem seus filhos, passam diariamente.
Será que esta mulher sabe que o salário mínimo é 1/4 deste valor?

Juro por Deus, que minha vontade foi dar um soco na cara dela. Na dela e de quem deu risada do comentário.

Pior que isso, é carioca vir para cá, morar aqui, trabalhar aqui, e falar mal.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger