quarta-feira, 7 de abril de 2010

Efeito pos AFOGATION



Sigo alguns artistas no twitter. Em maioria, comediantes.
Da música, sigo apenas 3, Marcelo D2, Pitty e Tico Santa Cruz...

Para explicar o porque do comentário, retorno alguns dias no tempo, quando estava chovendo bagarai aqui em Sampa.

Foi então que o D2 postou um comentário mais ou menos assim: "Chove em São Paulo - tá bom, agora me diz uma novidade". Na hora achei até engraçado, mas como bom bairrista, voltei atrás e detestei.

Logo depois, outro dos artistas que sigo, o Bruno Mazeo, que estava aqui em um dia que caiu um put* pé d'água de tarde, postou fotos da Vila Madalena, onde estava bem feia a situação. Novamente, a situação acima ocorreu, gostei e desgostei.


E as piadinhas advindas de cariocas, sobre a situação caótica de SP naquele momento, era simplesmente gigantesca.
Enfim, fiz como todos os paulistas no momento, calei-me.



Máaaaaaaaaaaaaasss, como o mundo roda da mesma velocidade com que a roleta do Silvio Santos, ontém choveu no Rio.
A cidade ficou literalmente fodid*. O prefeito aconselhou a todos que não saíssem de casa. Um caos total.

Em um momento de humor negro, pensei uma frase de 'Bento Carneiro': "Minha vingança séraaa malíiiiguina!".

E como num repente, a praga da música da modinha me ajudou! Mandei meio que no impulso no twitter: "Agora todo mundo do Rio mão na cabeça que vai comçar, O AFOGATION TION TION"

Logo em seguida, a tchia que me adotou como sobrinho Nany People, deu RT. Foi o suficiente. Esse comentário me rendeu mais de 400 RT's, sem que a pessoa removesse meu @.


O fato é, recebi zilhares (milhares com zilhões, ok?!) de críticas de cariocas e hipócritas. Hipócritas SIM! Demagogos? Pode ser. Uma expressão antiga define bem isso: "Pimenta nos olhos (p não dizer no c*) dos outros é refresco!".

Agora o veículo de locomoção deles é literalmente um caiaque.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger