segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bolo de Bafê


Essa aconteceu ontém de noite, 23/11/08.

Minha mãe pediu para meu pai comprar um bolo doce pro café da tarde, porque ela estava com vontade.

Meu pai foi a padoca e trouxe pães, um bolo de fubá e um outro negócio doce lá.

Quando ele passou pela sala, onde estavam o Marcos e a Bia, vendo pela terceira vez seguida Madagascar (ggrrr), meu pai disse que havia trazido o tal bolo.

Eu estava no quarto, e desci para tomar meu café. Quando me sentei, o Marcos veio logo atrás, e já foi falando com autoridade de quem conhece, "Quero o bolo de bafê!".

"Que bolo de bafê Marcos Paulo?!" ... "Ah, o bolo de fubá filho?!" ...

Foi bem engraçado e ele percebeu q cometeu essa gafe, que na idade dele, é mais do que normal.

Mais uma que entra para o dicionário da família.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger